Fabricante emplacou mais de 8,5 mil veículos, com a linha Tiggo na liderança
Olançamento de quatro novos produtos em 2018 tem sido decisivo para o bom desempenho da Caoa Chery no mercado brasileiro este ano. A fabricante comercializou 8.516 veículos no primeiro semestre, com expressiva alta de 276% em relação ao mesmo período do ano passado.
Considerando apenas o mês de junho, com 1.608 unidades, o resultado foi 228% superior ao do mesmo mês de 2018, quando foram emplacados 490 carros. A Caoa Chery atingiu no mês passado participação de 0,75% no mercado de automóveis e comericias leves, conquistando a 14ª posição no ranking das montadoras brasileiras.
Para o CEO da Caoa Chery, Marcio Alfonso, o crescime→ solidez da Caoa Chery no Brasil”, destaca Alfonso. “Desde o início da nova marca trabalhamos de forma bastante agressiva para trazer ao consumidor produtos de alto valor agregado, nos mais variados segmentos de mercado, e uma rede de atendimento de altíssimo nível, que corresponda à expectativa do consumidor brasileiro”.
LEIA MAIS
→Caoa reafirma pré-disposição para novos aportes no Brasil
→Caoa Chery Tiggo 7: mais uma peça na construção de uma marca.
→Na China, andando no Chery autônomo
O Tiggo 5X liderou os emplacamentos da fabricante em junho, com 655 unidades comercializadas, volume equivalente a 40% das suas vendas totais no mês. No acumulado do ano, outro SUV, o Tiggo 2, é o primeiro no ranking dos modelos mais negociados pela Caoa Chery no Brasil, com 3.035 unidades.
Foto: Divulgação/Caoa Chery
Montadora entra com processo de dissídio coletivo e Justiça deve convocar reunião de mediação com…
Iniciativa busca acumular dados e experiência em diferentes climas e topografias pouco antes da produção…
Fiat tem 1,6 mil pedidos da Titano, mas só vendeu 43 em abril. Lançamentos da…
Tragédia no Rio Grande do Sul acende sinal amarelo pelos possíveis impactos na cadeia do…
Foram fabricadas 222 mil unidades, o melhor resultado dos últimos oito meses