Olançamento de quatro novos produtos em 2018 tem sido decisivo para o bom desempenho da Caoa Chery no mercado brasileiro este ano. A fabricante comercializou 8.516 veículos no primeiro semestre, com expressiva alta de 276% em relação ao mesmo período do ano passado.

Considerando apenas o mês de junho, com 1.608 unidades, o resultado foi 228% superior ao do mesmo mês de 2018, quando foram emplacados 490 carros. A Caoa Chery atingiu no mês passado participação de 0,75% no mercado de automóveis e comericias leves, conquistando a 14ª posição no ranking das montadoras brasileiras.

Para o CEO da Caoa Chery, Marcio Alfonso, o crescime→ solidez da Caoa Chery no Brasil”, destaca Alfonso. “Desde o início da nova marca trabalhamos de forma bastante agressiva para trazer ao consumidor produtos de alto valor agregado, nos mais variados segmentos de mercado, e uma rede de atendimento de altíssimo nível, que corresponda à expectativa do consumidor brasileiro”.

LEIA MAIS

Caoa reafirma pré-disposição para novos aportes no Brasil

Caoa Chery Tiggo 7: mais uma peça na construção de uma marca.

Na China, andando no Chery autônomo

O Tiggo 5X liderou os emplacamentos da fabricante em junho, com 655 unidades comercializadas, volume equivalente a 40% das suas vendas totais no mês. No acumulado do ano, outro SUV, o Tiggo 2, é o primeiro no ranking dos modelos mais negociados pela Caoa Chery no Brasil, com 3.035 unidades.


Foto: Divulgação/Caoa Chery

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!