A BMW comemora neste mês de novembro o marco de 200 mil carros vendidos no Brasil. A marca alemã chegou no País em 1995, na época apenas com importação, e desde 2014 mantém operação industrial em Araquari, SC.

“Essa realização notável é um testemunho do compromisso incansável de nossa equipe em se antecipar na compreensão das necessidades dos nossos clientes e oferecer a melhor experiência do segmento premium a eles”, comenta Michele Menchini, diretora de Vendas da BMW do Brasil.

LEIA MAIS

Em 7 anos, fábrica da BMW atinge produção de 100 mil motos

O executivo enalteceu todos os envolvidos na produção e nas concessionárias espalhadas pelo Brasil, destacando que o marco das 200 mil unidades comercializadas aqui reflete o compromisso contínuo da marca em oferecer produtos e serviços de alta qualidade aos consumidores.

O BMW Série 3, modelo premium produzido no Brasil, representa parte importante dass vendas locais da marca. Em 2022, por exemplo, foi o veículo de luxo mais vendido em todo o território nacional, posição que mantém este ano. Ao todo, ele representa 40% das vendas totais da marca no mercado brasileiro.


Foto: Divulgação/BMW

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!