OGrupo JCA, responsável pela operação do transporte público municipal de Macaé, RJ, e detentor das marcas Auto Viação 1001, Viação Cometa e Viação Catarinense, entre outras, acaba de abrir 450 vagas no País, das quais 150 no Estado do Rio de Janeiro.

LEIA MAIS

FB Transporte amplia frota com seis Iveco S-Way

Costa Rica amplia frota com ônibus Iveco brasileiro

Há posições tanto definitivas quanto temporárias, sendo a maioria para motorista, “a fim de dar suporte ao aumento da demanda de viagens esperado para o período de fim de ano”, conforme nota divulgada pela empresa nesta quinta-feira, 16.

Na área administrativa, 25 vagas são no âmbito do programa Jovem Aprendiz, para atuar em São Paulo. No segmento corporativo, há posições em aberto para advogado, analista contábil e assistente de recursos humanos, sendo as duas primeiras para trabalhar em Niterói, RJ,  a última em São Paulo.

Também existem vagas exclusivas para PCD (Pessoas com Deficiência), com oito postos em aberto, distribuídos nas cidades do Rio de Janeiro e Macaé (RJ),  São Paulo, Praia Grande e Sorocaba, SP, Florianópolis, SC, e Curitiba, PR. Essas e todas as demais vagas estão disponíveis na página de oportunidades do Grupo JCA, na aba ‘Trabalhe Conosco’.


 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!