O programa-piloto reúne duas dezenas de alunos selecionados em parceria com a PUC Minas, de Belo Horizonte (MG), para imersão em várias áreas estratégicas da montadora.
No último dia, os alunos serão desafiados a colocar em prática um pouco do que aprenderam e farão um levantamento de desafios e problemas relevantes.
“Os estudantes poderão vivenciar o dia a dia da empresa, conhecendo melhor um setor tão complexo e estratégico quanto o automotivo”, explica Fernão Silveira, diretor de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade da FCA para a América Latina, que afirma que a ideia é atrair os estudantes para o universo corporativo e da inovação.
No último dia, os alunos serão desafiados a colocar em prática um pouco do que aprenderam e farão um levantamento de desafios e problemas relevantes.
Foto: Divulgação/FCA
Presidente da empresa havia nove anos, Marco Rangel segue para a Itália
Pesquisa da Webmotors mostra que a maioria, 57%, prefere gasolina, sendo 41% a comum e…
Breve relato dos movimentos da indústria automotiva desde 1999 faz recorte da evolução dos produtos…
Novidade da marca na Agrishow 2024 parte de R$ 278 mil, mas durante a feira…
Modelo baseado no FMX, em exposição na Agrishow 2024, chega para atender nova medida de…
Linha FH passa a oferecer versão Cross Country para atender operações mistas