Notas

DAF tem mudanças na área comercial

Corporativo

A DAF Caminhões promove Tiago Bahia como gerente nacional de serviços ao cliente e Julián Espin Boeira a gerente nacional de produtos ao cliente. Ambos se reportam a Luis Gambim, diretor comercial da fabricante. O primeiro será responsável pelo atendimento técnico e comercial, enquanto o segundo atuará no desenvolvimento de produtos e processos de pós-venda.

Formado em Engenharia mecânica pela Universidade Pitágoras com MBA em Neuroestrategia pela ESIC – Business & Marketing School Internacional, Tiago Bahia iniciou suas atividades na DAF na área de desenvolvimento de produtos em 2015, como engenheiro de teste, e desde 2017, atuava como gerente regional de pós-venda. Na carreira, atuou por nove anos no grupo CNH Industrial.

Julián Espin Boeira ingressou na DAF em outubro de 2018 como gerente regional de pós-vendas. Anteriormente atuou em empresas como BMW, PATIOTuerca e Volvo Trucks. É formado pela Universidade San Francisco de Quito em Engenharia Eletromecânica e possui MBA em Gestão da Qualidade, pela PUC do Paraná, e em Engenharia Automotiva, pela UTFPR — Universidade Tecnológica Federal do Paraná.


 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Centro de testes da BYD no Rio custará R$ 300 milhões

Complexo com pistas de testes para desenvolvimento de tecnologias e veículos começa a ser construído…

% dias atrás

Volkswagen fabrica o T-Cross número 600 mil

Modelo lançado em 2019 bateu recorde de licenciamentos no ano passado

% dias atrás

Grupo Mônaco reforça presença da VWCO no Centro-Oeste

Rede de concessionárias

% dias atrás

Marcelo Godoy é reeleito presidente da da Abeifa

Rodrigo Soares é vice-presidente e Fernando Alves, diretor financeiro

% dias atrás

Denza Z9 GT: recargas tão rápidas quanto encher o tanque.

Nova tecnologia do modelo promete recompor até 97% da capacidade energética da bateria em 9…

% dias atrás

Programa Formare: Stellantis abre inscrições em Goiana.

São 20 vagas e os interessados devem se cadastrar no site da Fundação Iochpe até…

% dias atrás