Executivo vinha respondendo pela gerência nacional de vendas
“Temos uma meta agressiva de crescimento contínuo “, reconhece Ochiai, que substitui a João Oliveira, agora na Citroën.
Publicitário formado pela PUC de São Paulo e MBA de Gerência em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, o novo diretor o comercial tem 16 anos de experiência em vendas e marketing e passagens por empresas como Panasonic e Siemens. Ele se reportará diretamente a Luis Rezende, presidente da Volvo Car Brasil e América Latina.
A Volvo vendeu 6,8 mil veículos no Brasil no ano passado, recorde histórico da marca e crescimento de 96% sobre o ano anterior.
De janeiro a agosto de 2019, já negociou 4.863 automóveis, 20% acima do resultado em igual período de 2018. A meta da empresa é atingir vendas de 8 mil unidades este ano.
Foto: Divulgação?Volvo
Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada
A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…
Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano
Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…
Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano
Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.