Notas

Volvo leva a loja para o celular do cliente

Marketing

Em campanha de promoção do S60, a Volvo Cars coloca a concessionária na palma da mão dos clientes pelo smartphone. O QR Code impresso nas peças de divulgação do esportivo permite acesso a tour pelo veículo, como possibilidade de configurar o carro e iniciar processo de compra. O recurso, baseado na realidade aumentada, também possibilita conversa ao vivo com o vendedor e solicitação de test-drive. A marca tem 36 concessionárias no País, mas ação pretende alcançar em torno de 1 mil pontos de contato entre a empresa e o público.


 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

De novo, GM demite em São José dos Campos por telegrama

Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada

% dias atrás

Fatia de 5 marcas líderes em SUVs encolhe 11 pontos em um ano

A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…

% dias atrás

Mercado de caminhões engata movimento de recuperação

Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano

% dias atrás

Segmento de eletrificados mantém trajetória ascendente

Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…

% dias atrás

O bom momento no mundo das picapes

Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano

% dias atrás

Marcopolo tem lucro líquido 34,1% maior no primeiro trimestre

Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.

% dias atrás