Notas

Heliar e Stone firmam parceria para aumentar renda de varejista

Mais de 500 empresas cadastradas

Amarca de baterias Heliar firmou parceria com a processadora de pagamentos Stone, que oferece taxas mais atrativas que as aplicadas pelas operadoras de cartão de crédito para vendedores de baterias automotivas e estacionárias em todo o País. Mais de 500 empresas já se cadastraram no projeto e tiveram um crescimento de até 48% em seu faturamento mediante as facilidades oferecidas.

Segundo o gerente de desenvolvimento de redes e Trade Marketing da Clarios (fabricante da Heliar), Thiago Zarzar, a parceria surgiu como uma forma de levar mais rentabilidade aos vendedores do ramo de baterias, com facilidades que não são praticadas no mercado financeiro: “Nós procuramos uma solução que fosse bastante atrativa para o varejista, mesmo que ele trabalhe com outras marcas. Estamos oferecendo mais praticidade e gestão financeira por meio da tecnologia e das taxas especiais praticadas pela Stone”.

A parceria permite que a instituição financeira ofereça taxas exclusivas, dependendo do volume de vendas de cada empresa. “Não quisemos engessar o modelo de negócio, por isso deixamos o projeto flexível, para que cada cliente receba os benefícios conforme a sua necessidade, sempre trabalhando com taxas menores do que as oferecidas no mercado”, afirma Zarzar.


 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

A partir de agora, Fenatran no calendário de eventos estratégicos de SP

Maior feira de transporte da região passar a integrar seleta lista de 27 feiras e…

% dias atrás

SUVs da Jaecoo chegam ao Brasil a partir do terceiro trimestre

Modelos com motorizações híbridas plug-in serão vendidos em 50 lojas

% dias atrás

Com TService, Toyota mira clientes com carro fora da garantia

Diretor comercial revela que frota da marca rodando no Brasil é da ordem de 1,3…

% dias atrás

Hyundai premia seus 12 melhores fornecedores

Empresas se destacaram pelo desempenho e qualidade na entrega de produtos em 2023

% dias atrás

Anip: mercado de pneus encerra o primeiro trimestre em queda de 12%.

Em trajetória oposta, as importações do produto cresceram 33%

% dias atrás

Marca Toyota vende 10,3 milhões de veículos pela primeira vez

Montadora líder global negociou ainda 780 mil veículos Daihatsu e Hino no ano-fiscal encerrado em…

% dias atrás