Amarca de baterias Heliar firmou parceria com a processadora de pagamentos Stone, que oferece taxas mais atrativas que as aplicadas pelas operadoras de cartão de crédito para vendedores de baterias automotivas e estacionárias em todo o País. Mais de 500 empresas já se cadastraram no projeto e tiveram um crescimento de até 48% em seu faturamento mediante as facilidades oferecidas.

Segundo o gerente de desenvolvimento de redes e Trade Marketing da Clarios (fabricante da Heliar), Thiago Zarzar, a parceria surgiu como uma forma de levar mais rentabilidade aos vendedores do ramo de baterias, com facilidades que não são praticadas no mercado financeiro: “Nós procuramos uma solução que fosse bastante atrativa para o varejista, mesmo que ele trabalhe com outras marcas. Estamos oferecendo mais praticidade e gestão financeira por meio da tecnologia e das taxas especiais praticadas pela Stone”.

A parceria permite que a instituição financeira ofereça taxas exclusivas, dependendo do volume de vendas de cada empresa. “Não quisemos engessar o modelo de negócio, por isso deixamos o projeto flexível, para que cada cliente receba os benefícios conforme a sua necessidade, sempre trabalhando com taxas menores do que as oferecidas no mercado”, afirma Zarzar.


 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!