Notas

Camila Franco assume a comunicação corporativa da Mercedes-Benz

Nova gerente tem 10 anos de experiência no setor

A jornalista Camila Franco é a nova gerente de comunicação corporativa da Mercedes-Benz do Brasil. Com mais de 5 anos na companhia e há mais de 10 no setor automotivo, a executiva passa a ser responsável também pela comunicação interna e pelo relacionamento tanto com a imprensa de economia e negócios como também com os profissionais especializados em veículos comerciais (caminhões, ônibus e serviços).

Formada em Jornalismo e pós-graduada em comunicação corporativa com ênfase em relações públicas pela Fundação Cásper Líbero, Camila tem 30 anos e já passou pelas redações de Automotive Business, AutoEsporte (como freelancer) e pela comunicação interna na General Motors do Brasil.

“Estou muito motivada e feliz com o novo desafio, que começa nesse 2020. Juntamente com os meus parceiros da comunicação Mercedes-Benz, vamos continuar a honrar o compromisso com os jornalistas e formadores de opinião, de sempre atendê-los com a mesma excelência da estrela de três pontas”, destaca Camila.


Foto: Divulgação/Mercedes-Benz

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

De novo, GM demite em São José dos Campos por telegrama

Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada

% dias atrás

Fatia de 5 marcas líderes em SUVs encolhe 11 pontos em um ano

A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…

% dias atrás

Mercado de caminhões engata movimento de recuperação

Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano

% dias atrás

Segmento de eletrificados mantém trajetória ascendente

Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…

% dias atrás

O bom momento no mundo das picapes

Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano

% dias atrás

Marcopolo tem lucro líquido 34,1% maior no primeiro trimestre

Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.

% dias atrás