Produto

Kia Rio começa a desembarcar na rede da marca

Modelo chega ao País em duas versões com preços de R$ 70 mil e R$ 79 mil

Disponível nas concessionárias da Kia a partir desta segunda quinzena de janeiro (lançamento oficial ocorrerá na semana que vem), o Rio será oferecido a partir de duas versões, LX e EX, por R$ 69.990 e R$ 78.990, respectivamente.

Importado do México, o modelo é equipado com motor 1.6 flex que desenvolve 130 cv – se abastecido com etanol – associado a uma caixa de transmissão de seis velocidades.

A versão LX traz sistema multimídia com tela de 7” sensível ao toque e conectividade com smartphones, trio elétrico, câmera de ré, volante multifuncional, Bluetooth com reconhecimento de voz, sensor de monitoramento de pressão dos pneus, assistente de partida em rampa, controles eletrônicos de tração e estabilidade, rodas de liga leve de 15 polegadas, faróis de neblina, ajuste de altura do banco do motorista, e ar-condicionado manual.

A topo de linha, EX, além dos equipamentos presentes na LX, inclui grade dianteira com acabamento black piano, revestimento de couro nos bancos, volante e alavanca de câmbio, luz diurna de LED, faróis halógenos, piloto automático, ar-condicionado digital e retrovisores com rebatimento e setas integradas.

LEIA MAIS

Kia Rio chega ao mercado brasileiro ainda este mês

Em outubro, o melhor mês da Kia no ano


Foto: Kia/Divulgação

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

A partir de agora, Fenatran no calendário de eventos estratégicos de SP

Maior feira de transporte da região passar a integrar seleta lista de 27 feiras e…

% dias atrás

SUVs da Jaecoo chegam ao Brasil a partir do terceiro trimestre

Modelos com motorizações híbridas plug-in serão vendidos em 50 lojas

% dias atrás

Com TService, Toyota mira clientes com carro fora da garantia

Diretor comercial revela que frota da marca rodando no Brasil é da ordem de 1,3…

% dias atrás

Hyundai premia seus 12 melhores fornecedores

Empresas se destacaram pelo desempenho e qualidade na entrega de produtos em 2023

% dias atrás

Anip: mercado de pneus encerra o primeiro trimestre em queda de 12%.

Em trajetória oposta, as importações do produto cresceram 33%

% dias atrás

Marca Toyota vende 10,3 milhões de veículos pela primeira vez

Montadora líder global negociou ainda 780 mil veículos Daihatsu e Hino no ano-fiscal encerrado em…

% dias atrás