Disponível nas concessionárias da Kia a partir desta segunda quinzena de janeiro (lançamento oficial ocorrerá na semana que vem), o Rio será oferecido a partir de duas versões, LX e EX, por R$ 69.990 e R$ 78.990, respectivamente.

Importado do México, o modelo é equipado com motor 1.6 flex que desenvolve 130 cv – se abastecido com etanol – associado a uma caixa de transmissão de seis velocidades.

A versão LX traz sistema multimídia com tela de 7” sensível ao toque e conectividade com smartphones, trio elétrico, câmera de ré, volante multifuncional, Bluetooth com reconhecimento de voz, sensor de monitoramento de pressão dos pneus, assistente de partida em rampa, controles eletrônicos de tração e estabilidade, rodas de liga leve de 15 polegadas, faróis de neblina, ajuste de altura do banco do motorista, e ar-condicionado manual.

A topo de linha, EX, além dos equipamentos presentes na LX, inclui grade dianteira com acabamento black piano, revestimento de couro nos bancos, volante e alavanca de câmbio, luz diurna de LED, faróis halógenos, piloto automático, ar-condicionado digital e retrovisores com rebatimento e setas integradas.

LEIA MAIS

Kia Rio chega ao mercado brasileiro ainda este mês

Em outubro, o melhor mês da Kia no ano


Foto: Kia/Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!