A Volvo inicia o ano com as primeiras entregas de 320 caminhões adquiridos pela Transben Transporte, de Brusque (SC). Do lote negociado, 250 unidades são da linha FH e 70 da gama VM. Com o negócio, a frota da transportadora somará 882 veículos, dos quais 80% deles da fabricante de Curitiba (SC).
Especializada no segmento logístico, a empresa transporta todo tipo de carga da fábrica ou centros de distribuição ao varejo para clientes como Havan, Klabin, GDC Alimentos, TBM Fios e Britânia.
No ano passado, a Transben transportou quase 1 milhão de toneladas, a frota somou 36 milhões de quilômetros rodados, números 35% maiores dos obtidos em 2018. Em 2020, a empresa crescer 40% sobre o faturamento de R$ 250 milhões realizado em 2019.
Objetivo é ampliar a precisão e a eficiência dos testes dinâmicos e funcionais após o…
Montadora, entretanto, não informa prazos para os embarques e terá que cumprir índices mínimos de…
Marca incorpora na oferta sete opções de veículos comerciais dentre furgões e caminhão leve
A executiva vai liderar as estratégias mundiais de comunicação e promoção da empresa
Média por dia útil superou 10 mil unidades
Montadora faz parceria com a Amaggi para avaliar desempenho do combustível em operação de longa…