A partir desta semana, a unidade passa a atender por 15 horas diárias, das 7h às 22h de segunda à sexta-feira, e das 8h às 15h aos sábados. Com essa medida, a empresa deverá ampliar seu quadro de colaboradores em 10%. Atualmente são 120 funcionários, dentre os quais 5 agendadores, 12 consultores técnicos, 24 técnicos e 2 gerentes.
Desde a inauguração do serviço de pós-venda em uma área superior a 10 mil m², na Avenida Imarés, 923, Moema, na capital paulista, já foram realizados mais de 120 mil atendimentos. Com a ampliação do horário de atendimento, a média mensal de passagens pela oficina deve subir de 2,4 mil veículos/mês para 3 mil.
Foto: Divulgação/Caoa
Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.
Com 690 mil automóveis e comerciais leves, setor já contabiliza mercado 17% maior no ano
Foram 12.434 emplacamentos no mês e 39.697. Marca alemã também é líder no segmento de…
Atendimento para realizar a inspeção e, se necessário, reparo da bomba de combustível começa dia…
Anunciada na Agrishow 2024, ação promove a marca no universo agro
Presidente da empresa havia nove anos, Marco Rangel segue para a Itália