A Audi do Brasil completa em abril 25 anos desde que começou a atuar no mercado brasileiro. Como parte das comemorações, a marca está lançando o livro Audi do Brasil Passado Presente Futuro (CBNEWS Editora, 150 págs.), do escritor e jornalista Chico Barbosa. A obra reúne automóveis da marca, eventos, e personagens que, de alguma maneira, contam a trajetória da empresa no País. O livro físico poderá ser encontrado em algumas livrarias por R$ 99, mas também está disponível em versão digital no portal da marca para download gratuito: https://www.audi.com.br/br/web/pt/companhia/audi-no-brasil.html.
Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…
Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano
Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano
Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.
Fenabrave avalia que o ritmo das compras por meio de programas governamentais ainda não se…
Com 690 mil automóveis e comerciais leves, setor já contabiliza mercado 17% maior no ano