Notas

Victor François assume Ativação de Marca da Audi

Marketing

Victor François é novo responsável por Ativação de Marca e Marketing da Audi do Brasil. Ele responderá a Márcio Avólio, head de Marketing.

Jornalista com especialização em mídias sociais e jornalismo automotivo, François já acumula passagens pela Rádio Bandeirantes, TV Gazeta e oito anos no setor automotivo,  na área de comunicação da Renault, assessoria de imprensa Printer Press e em publicações segmentadas.

Há mais de quatro anos atuava na Harley Davidson, os últimos dois como gerente de PR, responsável pela comunicação externa com imprensa e influenciadores.


 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Niterra lança correias e roletes para scooters

Empresa detém as marcas NGK e NTK

% dias atrás

Dia do Automóvel passou quase em branco no Brasil

Vale uma eventual visita a um museu para comemorar a data; também o Ferrari Roma…

% dias atrás

Renault inicia testes com miniônibus autônomo nível 4

Veículo atua em ambiente operacional definido sem operador, apenas com supervisão remota

% dias atrás

BYD lança picape híbrida plug-in no México

É a primeiro vez que a fabricante de eletrificados estreia um modelo fora da China

% dias atrás

Montadoras já têm produção afetada por causa das chuvas no RS

Situação mais grave é a da GM. Mas VW programa férias coletivas e Mercedes-Benz e…

% dias atrás

Stellantis trará para o Brasil elétricos da Leapmotor no último trimestre

Modelos chineses complementarão oferta das demais marcas do grupo

% dias atrás