Notas

Mercedes-Benz estreia atendimento por Whatsapp

Pós-venda

A Mercedes-Benz incluiu o Whatsapp como mais um canal de atendimento de pós-venda do Service24h. Basta o envio de mensagem para o (19) 98450-0010 e aguardar instruções. Segundo a fabricante, o novo serviço é especialmente indicado para motoristas de caminhões e ônibus que estão em uma emergência na estrada e precisam de respostas ágeis. A novidade se junta aos canais já disponíveis, como o 0800 970 9090, o e-mail e o chat.


 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

De novo, GM demite em São José dos Campos por telegrama

Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada

% dias atrás

Fatia de 5 marcas líderes em SUVs encolhe 11 pontos em um ano

A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…

% dias atrás

Mercado de caminhões engata movimento de recuperação

Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano

% dias atrás

Segmento de eletrificados mantém trajetória ascendente

Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…

% dias atrás

O bom momento no mundo das picapes

Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano

% dias atrás

Marcopolo tem lucro líquido 34,1% maior no primeiro trimestre

Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.

% dias atrás