Notas

Iveco inicia atendimento também por WhatsApp

Pós-venda

A lveco ampliou canal de atendimento do pós-venda pelo WhatsApp (31) 2107-2355. O reforço proporciona aos caminhoneiros autônomos e frotsitas não só ferramenta de consulta a respeito de produtos, mas também um meio mais ágil para solicitar serviços de assistência técnica e pedidos de peças. O 0800 702 3443 continua disponível 24 horas.


 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

O bom momento no mundo das picapes

Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano

% dias atrás

Mercado de caminhões engata movimento de recuperação

Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano

% dias atrás

Marcopolo tem lucro líquido 34,1% maior no primeiro trimestre

Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.

% dias atrás

Abril supera 207 mil veículos vendidos, melhor resultado mensal de 2024

Com 690 mil automóveis e comerciais leves, setor já contabiliza mercado 17% maior no ano

% dias atrás

VW Polo lidera em abril e desbanca Fiat Strada também no ano

Foram 12.434 emplacamentos no mês e 39.697. Marca alemã também é líder no segmento de…

% dias atrás

Honda anuncia recall de 35,8 mil veículos

Atendimento para realizar a inspeção e, se necessário, reparo da bomba de combustível começa dia…

% dias atrás