Mercado

BMW cria loja oficial de automóveis e motos no Mercado Livre

Platafaforma oferece inicialmente veículos seminovos e usados da rede de concessionárias

Apenas dois dias depois de a General Motors anunciar que abrirá sua primeira loja virtual no Mercado Livre na segunda quinzena de maio, o BMW Group Brasil iniciou nesta quinta-feira, 15, parceria semelhante com a maior plataforma de e-commerce da América Latina.

Mas diferente da GM, que começará vendendo carros zero, a Loja Oficial BMW Group Brasil oferece ainda apenas automóveis e motocicletas seminovos e usados dos programas BMW Premium Selection e MINI Nex.

Os veículos contam com garantia de procedência, histórico de manutenções nas concessionárias da marca, dois anos de garantia de fábrica e assistência 24 horas em caso de pane.

A loja integra os estoques da rede de concessionárias da BMW em todo o Brasil e os clientes poderão negociar diretamente o modelo escolhido sem nenhum intermediário. O Mercado Livre tem cerca de 45 milhões de visitantes únicos.

“Sabemos que o cliente busca por novas opções digitais e agora ele poderá visualizar todo o nosso estoque e comprar a melhor opção sem sair de casa”,  destaca afirma Roberto Carvalho, diretor comercial da BMW.

LEIA MAIS

→ Montadoras e concessionários aceleram projetos de venda on line

→ Crise acelerará as vendas de carros de entrada? Não é bem assim.


Foto: Divulgação

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

A partir de agora, Fenatran no calendário de eventos estratégicos de SP

Maior feira de transporte da região passar a integrar seleta lista de 27 feiras e…

% dias atrás

SUVs da Jaecoo chegam ao Brasil a partir do terceiro trimestre

Modelos com motorizações híbridas plug-in serão vendidos em 50 lojas

% dias atrás

Com TService, Toyota mira clientes com carro fora da garantia

Diretor comercial revela que frota da marca rodando no Brasil é da ordem de 1,3…

% dias atrás

Hyundai premia seus 12 melhores fornecedores

Empresas se destacaram pelo desempenho e qualidade na entrega de produtos em 2023

% dias atrás

Anip: mercado de pneus encerra o primeiro trimestre em queda de 12%.

Em trajetória oposta, as importações do produto cresceram 33%

% dias atrás

Marca Toyota vende 10,3 milhões de veículos pela primeira vez

Montadora líder global negociou ainda 780 mil veículos Daihatsu e Hino no ano-fiscal encerrado em…

% dias atrás