Apenas dois dias depois de a General Motors anunciar que abrirá sua primeira loja virtual no Mercado Livre na segunda quinzena de maio, o BMW Group Brasil iniciou nesta quinta-feira, 15, parceria semelhante com a maior plataforma de e-commerce da América Latina.

Mas diferente da GM, que começará vendendo carros zero, a Loja Oficial BMW Group Brasil oferece ainda apenas automóveis e motocicletas seminovos e usados dos programas BMW Premium Selection e MINI Nex.

Os veículos contam com garantia de procedência, histórico de manutenções nas concessionárias da marca, dois anos de garantia de fábrica e assistência 24 horas em caso de pane.

A loja integra os estoques da rede de concessionárias da BMW em todo o Brasil e os clientes poderão negociar diretamente o modelo escolhido sem nenhum intermediário. O Mercado Livre tem cerca de 45 milhões de visitantes únicos.

“Sabemos que o cliente busca por novas opções digitais e agora ele poderá visualizar todo o nosso estoque e comprar a melhor opção sem sair de casa”,  destaca afirma Roberto Carvalho, diretor comercial da BMW.

LEIA MAIS

→ Montadoras e concessionários aceleram projetos de venda on line

→ Crise acelerará as vendas de carros de entrada? Não é bem assim.


Foto: Divulgação