Notas

Renault compra novo lote de máscaras de programa social

Responsabilidade social

Em ação que ao mesmo tempo contribui com o combate à pandemia da covid-19 e gera renda à população de maior vulnerabilidade, a Renault, por meio do Instituto Renault, adquire mais um lote de 120 mil máscaras da Associação Borda Viva. Os acessórios são confeccionados pelas mulheres que fazem parte do projeto de inclusão social Casa da Costura e distribuídos aos colaboradores da montadora na fábrica de São José dos Pinhais (PR) e em outras inciativas.  O novo pedido totaliza 206 mil unidades solicitadas, das quais 86 mil já foram entregues.


 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

A partir de agora, Fenatran no calendário de eventos estratégicos de SP

Maior feira de transporte da região passar a integrar seleta lista de 27 feiras e…

% dias atrás

SUVs da Jaecoo chegam ao Brasil a partir do terceiro trimestre

Modelos com motorizações híbridas plug-in serão vendidos em 50 lojas

% dias atrás

Com TService, Toyota mira clientes com carro fora da garantia

Diretor comercial revela que frota da marca rodando no Brasil é da ordem de 1,3…

% dias atrás

Hyundai premia seus 12 melhores fornecedores

Empresas se destacaram pelo desempenho e qualidade na entrega de produtos em 2023

% dias atrás

Anip: mercado de pneus encerra o primeiro trimestre em queda de 12%.

Em trajetória oposta, as importações do produto cresceram 33%

% dias atrás

Marca Toyota vende 10,3 milhões de veículos pela primeira vez

Montadora líder global negociou ainda 780 mil veículos Daihatsu e Hino no ano-fiscal encerrado em…

% dias atrás