Notas

VW amplia digitalização na rede de concessionárias

Distribuição

Com o lançamento Nivus, agendado para a semana que vem, a Volkswagen também reforça recursos digitais na rede de concessionárias. A fabricante segue com o projeto de instalação do que chama de DDX, Digital Dealer Experience, ou Experiência de Concessionária Digital, um conjunto de funcionalidades baseado na realidade virtual para venda, demonstração e configuração dos veículos. Até o fim do mês, a montadora espera ter quase 400 pontos da rede com a ferramenta, ou seja, de cada cinco concessionárias, quatro terão o DDX.


 

Notícias recentes

Trabalhadores rejeitam proposta da Renault em assembleia

Em dez dias, perda de produção ultrapassa 6,1 mil veículos. Montadora divulga principais itens da…

% dias atrás

Com as chuvas no Sul, mercado automotivo retrai em maio

Foram 81.395 emplacamentos na primeira quinzena, um recuo de 18% frente aos 96.206 do mesmo…

% dias atrás

Volvo coloca na prateleira de ofertas caminhões FH movidos a B100

Para atuar, no entanto, engenharia da fabricante precisa avaliar a operação a que se destina…

% dias atrás

MDIC ainda avalia cerca de 50 pedidos de habilitação ao Mover

Em evento na AEA, Margarete Gandini, do MDIC, comemora a alta receptividade ao novo programa…

% dias atrás

VW ainda tenta evitar a concessão de férias coletivas semana que vem

Ciro Possobom informa que a decisão, eventualmente necessária devido às chuvas no Sul, será tomada…

% dias atrás