Em parceria com a Porsche Center BH e com o apoio da Bamaq Consórcio, a Bamaq Motorsport, equipe de automobilismo virtual do grupo, lançou em 5 de agosto o 1º concurso de customização de pintura, dentro do segmento, no mundo.
O Paint Challenge irá decidir qual será a nova pintura dos carros da equipe da Bamaq, por meio de uma disputa entre 800 designers de todo o Brasil. Uma comissão julgadora selecionará 12 finalistas e o público elegerá o campeão por meio de votação no Instagram da Bamaq Motorsport (@bamaqmotorsport). Os resultados serão divulgados nas redes sociais oficiais das empresas pertencentes ao Grupo Bamaq, no dia 9 de setembro.
O vencedor ganhará um final de semana em São Paulo, crédito de R$ 2 mil na loja Porsche Center BH e ainda poderá dar uma volta de Porsche GT3 no Autódromo de Interlagos.
“A iniciativa tem tudo a ver com o DNA da Porsche”, comenta Marlon Mota, responsável pela Porsche Center BH e um dos líderes do projeto Bamaq Motorsport. “Acreditamos que essa ação terá um bom alcance e que as pessoas poderão, além de conhecer melhor o automobilismo virtual, também se divertir ao criar uma customização nível Porsche”.
O concurso é pioneiro e permite que designers profissionais e amadores possam testar todo o seu conhecimento em customização de veículos virtuais. Além disso, apoia uma das modalidades que mais cresce no mundo, os esportes eletrônicos ou eSports.
Fabricantes aumentam ofertas de produtos de maior valor e participação dos SUVs nas vendas do…
Novo presidente da FPT, Carlos Tavares, busca aumentar base de fornecimento com propostas em combustíveis…
Número é trez vezes maior do que em igual mês do ano passado, mas por…
Balanço da Fenabrave indica venda de 602 mil unidades no primeiro quadrimestre
Com 21,9 mil emplacamentos no quadrimestre, marca já tem 4% do mercado de automóveis e…
Com 4,84 milhões de unidades vendidas no quadrimestre, alta este ano é de 10%