Em parceria com a Porsche Center BH e com o apoio da Bamaq Consórcio, a Bamaq Motorsport, equipe de automobilismo virtual do grupo, lançou em 5 de agosto o 1º concurso de customização de pintura, dentro do segmento, no mundo.

O Paint Challenge irá decidir qual será a nova pintura dos carros da equipe da Bamaq, por meio de uma disputa entre 800 designers de todo o Brasil. Uma comissão julgadora selecionará 12 finalistas e o público elegerá o campeão por meio de votação no Instagram da Bamaq Motorsport (@bamaqmotorsport). Os resultados serão divulgados nas redes sociais oficiais das empresas pertencentes ao Grupo Bamaq, no dia 9 de setembro.

O vencedor ganhará um final de semana em São Paulo, crédito de R$ 2 mil na loja Porsche Center BH e ainda poderá dar uma volta de Porsche GT3 no Autódromo de Interlagos.

“A iniciativa tem tudo a ver com o DNA da Porsche”, comenta Marlon Mota, responsável pela Porsche Center BH e um dos líderes do projeto Bamaq Motorsport. “Acreditamos que essa ação terá um bom alcance e que as pessoas poderão, além de conhecer melhor o automobilismo virtual, também se divertir ao criar uma customização nível Porsche”.

O concurso é pioneiro e permite que designers profissionais e amadores possam testar todo o seu conhecimento em customização de veículos virtuais. Além disso, apoia uma das modalidades que mais cresce no mundo, os esportes eletrônicos ou eSports.


 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!