Agora o cliente pode sugerir desenvolvimento de uma peça
“Nosso principal objetivo é oferecer uma plataforma de soluções e comunicação direta com a Gates que evolui constantemente. Com esta ferramenta, que pode também ser acessada offline, o profissional sempre tem à mão, de forma rápida, o código, descrição e o diagrama de aplicação do produto”, explica Fabio Murta, gerente de marketing da Gates no Brasil.
A busca pode ser feita pelo código (Gates, original ou da concorrência). Feito isso, o usuário já é direcionado para o item de interesse. Caso não seja localizado na base de dados, o cliente pode acessar o ícone Sugira um Produto, solicitando o desenvolvimento da autopeça desejada. “Com isso, afinamos a comunicação entre a Gates e os usuários finais dos nossos produtos e reforçamos a estratégia de estar sempre próximo aos clientes”, diz Murta.
Foto: Divulgação/Gates
Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada
A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…
Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano
Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…
Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano
Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.