
O desenvolvimento da Tri-cam, câmera inteligente de três lentes para o setor automotivo, assegurou a vitória da ZF na edição 2020 do Nissan Global Supplier Innovation Award. É a terceira vez, desde 2014, que a sistemista recebe a premiação da montadora japonesa dedicada à inovação por suas tecnologias de câmeras.
Compatível com o sistema de direção autônoma ProPILOT 2.0 da Nissan, a Tri-cam adiciona uma lente teleobjetiva para detecção de longa distância e outra “olho de peixe”, para reconhecimento de curto alcance em campo de visão mais amplo.
Essa combinação, afirma a ZF, permite desempenho mais avançado de dispositivos de auxílio à condução. Em particular, para funções de direção semiautomatizadas, incluindo assistentes para rodovias e congestionamentos.
Foto: Divulgação
Com montagem local, marca amplia portfólio de produtos e segmentos
Programa contempla fábrica de Resende e escritório em São Paulo. Inscrições até 29 de maio.
No trimestre, a alta é de 9,1%. No mês, contudo, expansão de 35% no comparativo…
Venda de novas cotas registra alta perto de 3% com volume de crédito negociado em…
Iniciativa aportou R$ 100 milhões na unidade de Curitiba, que abastecerá mercado da América Latina