SUV é oferecido em duas versões, com preço a partir de R$ 415 mil
Em sistema de pré-venda desde julho, o novo Q7 acaba de chegar nas concessionárias da Audi de todo o País. O maior SUV da marca, com capacidade para sete ocupantes, está sendo comercializado em duas versões, ambas incorporando o carregamento de celular por indução como item de série.
A versão 3.0 TFSI é oferecida a partir de R$ 414.990 e a topo de linha, a S line, parte de R$ 459.990, preços válidos para a modalidade venda direta.
“O novo Q7 chega para ampliar ainda mais nossa gama de utilitários esportivos”, comenta Johannes Roscheck, CEO e presidente da Audi do Brasil. “Ao trazer opção de sete lugares, novidades tecnológicas e as tendências de design das novas gerações da família Q, o modelo se torna um veículo perfeito para famílias que precisam de espaço, mas não abrem mão de conforto, desempenho e versatilidade”.
LEIA MAIS
→Audi inicia pré-venda do novo Q7
→Concessionárias Audi começam a receber o e-tron Sportback
Com 5.063 mm de comprimento, 2.994 mm de entre-eixos, 2.212 mm de largura e 1.741 mm de altura, o novo Q7 oferece um compartimento de bagagem com capacidade entre 259 litros até 1.925 litros, nesse caso com o rebatimento da segunda e terceira fileiras de bancos. A tampa da porta traseira elétrica é padrão e pode ser aberta e fechada eletricamente com um movimento dos pés.
Elétrico também na rede
A Audi também divulgou nesta quarta-feira, 23, que o e-tron Sportback, segundo veículo 100% elétrico da marca, já pode ser visto em todas as concessionária da marca no território nacional.
Com design esportivo, destacado pela carroceria em estilo coupé, o modelo possui até 446 quilômetros de autonomia, de acordo com o ciclo europeu WLTP, e também será comercializado em duas versões a partir de R$ 511.990 na modalidade venda direta.
Segundo Roscheck, a presença do segundo veículo totalmente elétrico da Audi reforça o compromisso da marca em oferecer soluções sustentáveis, cumprindo a estratégia global de se tornar totalmente neutra em carbono até 2050: “O sucesso do e-tron SUV, que é o veículo 100% elétrico mais vendido do Brasil, indica que os consumidores brasileiros desejam veículos inovadores, tecnológicos e com zero emissões, aliado a um design extremamente arrojado, elegante e esportivo”.
Fotos; Divulgação/Audi
Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada
A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…
Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano
Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…
Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano
Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.