
Acontecerá na quarta-feira, 7, o Jeep Challenge Brasil, um reality show de desafios com os veículos Jeep. A ação, em formato live, contará com a presença de clientes e convidados e será transmitida, ao meio-dia, pelo site www.jeep.com.br/challenge.
O programa, ao mesmo tempo que mostrará novidades, informações sobre a fábrica e curiosidades da marca que em 2021 completará 80 anos, terá ofertas de veículos, descontos nos produtos da Jeep Gear e interação com a audiência.
“Esta é uma oportunidade para os fãs da marca verem os nossos carros em diferentes situações, mas também para conhecerem o que é a Jeep em diversos aspectos”, enfatiza Tânia Silvestri, diretora do Brand Jeep para a América Latina.
A marca também oferecerá condições especiais para seus carros por tempo limitado. O Renegade Moab, que será destaque no evento digital, terá R$ 7 mil reais de bônus.
A versão recém-lançada sairá por R$ 132.690, o Renegade, a partir de R$ 81.590, e Jeep Compass, a partir de R$ 119.990, terão taxa zero para plano com entrada e parcelamento em 12 meses.
Foto: Divulgação
Montadora promove outras três alterações em sua estrutura diretiva
Apesar de preverem mercado estável, executivos confirmam lançamentos com novas tecnologias
Foram mais de 6,6 milhões de transações entre automóveis, comerciais leves e pesados e motos
Único segmento com queda na venda de novas cotas foi o de pesados, justamente o…
Multas ainda são volumosas pela falta de uso; Ford, Renault e VW sinalizam os lançamentos…
Pela primeira vez, nos 88 anos de sua história, fabricante fecha uma unidade fabril na…