Mercado

New Holland expande atuação no Nordeste

Marca do Grupo CNH inaugura concessionárias na Paraíba e no Ceará para reforçar atendimento aos produtores rurais

Conhecida pela fruticultura forte, além da avicultura e apicultura, a região Nordeste ganha duas novas concessionárias New Holland Agriculture neste final de ano, uma em Fortaleza, CE, e outra em Campina Grande, PB, ambas pertencentes ao Grupo Fornecedora.

As instalações físicas das dus unidades ainda estão sendo finalizadas, mas o diretor de desenvolvimento de rede da New Holland Agriculture para a América do Sul, Paulo Máximo, informa já ser possível fazer cotações de produtos e peças e saber mais sobre todo o portfólio da marca, sempre com as melhores condições de pagamento.

“Temos certeza de que a experiência do Grupo Fornecedora vai ser um diferencial a mais para ajudar os produtores do Ceará e da Paraíba a buscarem as melhores soluções e tecnologias New Holland, que vão ajudá-los a melhorar a qualidade de sua produção, ganhar mais conforto no trabalho, reduzir custos de manutenção e melhorar a rentabilidade como um todo”, destaca Máximo.

A New Holland iniciou este ano com 57 grupos e 215 concessionárias. Um novo grupo aderiu aos negócios da marca e agora são 219 pontos de atendimento no País. Além do Ceará e Paraíba, a marca também estendeu operações em São Paulo, Goiás, Pernambuco, Tocantins e Mato Grosso.

A marca é forte na área de pós-venda, oferecendo um extenso portifólio de peças genuínas e da linha Nexpro, ambas testadas e homologadas com a garantia de qualidade de fábrica, e também uma linha de financiamento de até 100% dos componentes e serviços, com parcelamento em até 12 meses para máquinas financiadas pelo banco CNH Capital.

Fundado em 1965  para fornecer peças e equipamentos para a indústria que estava se instalando no Nordeste nos anos 1950, o Grupo Fornecedora entrou no ramo da distribuição de máquinas na década de 1970.

LEIA MAIS

Fornecimento de peças ainda não está normal, admite New Holland

New Holland lança novas colheitadeiras TC e a co-irmã TX

“Nossa preocupação maior com as novas lojas é retomar um atendimento de excelência na distribuição de peças, equipamentos e pós-vendas para os clientes da New Holland”, comenta André Leão Ribeiro, CEO do Grupo Fornecedora, cuja matriz fica em Fortaleza.

Ao todo, o grupo brasileiro possui seis lojas em cinco estados (CE, PI, RN, PB e MA), atuando também nas área de caminhões, máquinas industriais, construção civil e uma usina de asfalto.

De acordo com Ribeiro, a meta do grupo é alcançar um market share de 20% no segundo ano de operações das duas novas lojas e performar um total de vendas nos dois estados acima de R$ 2,5 milhões em peças e implementos apenas no primeiro ano. “Queremos trazer um serviço de mecânicos totalmente aparelhados e bem treinados para atender o consumidor”, pontua.


Foto: Divulgação/New Holland Agriculture

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

De novo, GM demite em São José dos Campos por telegrama

Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada

% dias atrás

Fatia de 5 marcas líderes em SUVs encolhe 11 pontos em um ano

A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…

% dias atrás

Mercado de caminhões engata movimento de recuperação

Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano

% dias atrás

Segmento de eletrificados mantém trajetória ascendente

Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…

% dias atrás

O bom momento no mundo das picapes

Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano

% dias atrás

Marcopolo tem lucro líquido 34,1% maior no primeiro trimestre

Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.

% dias atrás