Conhecida pela fruticultura forte, além da avicultura e apicultura, a região Nordeste ganha duas novas concessionárias New Holland Agriculture neste final de ano, uma em Fortaleza, CE, e outra em Campina Grande, PB, ambas pertencentes ao Grupo Fornecedora.

As instalações físicas das dus unidades ainda estão sendo finalizadas, mas o diretor de desenvolvimento de rede da New Holland Agriculture para a América do Sul, Paulo Máximo, informa já ser possível fazer cotações de produtos e peças e saber mais sobre todo o portfólio da marca, sempre com as melhores condições de pagamento.

“Temos certeza de que a experiência do Grupo Fornecedora vai ser um diferencial a mais para ajudar os produtores do Ceará e da Paraíba a buscarem as melhores soluções e tecnologias New Holland, que vão ajudá-los a melhorar a qualidade de sua produção, ganhar mais conforto no trabalho, reduzir custos de manutenção e melhorar a rentabilidade como um todo”, destaca Máximo.

A New Holland iniciou este ano com 57 grupos e 215 concessionárias. Um novo grupo aderiu aos negócios da marca e agora são 219 pontos de atendimento no País. Além do Ceará e Paraíba, a marca também estendeu operações em São Paulo, Goiás, Pernambuco, Tocantins e Mato Grosso.

A marca é forte na área de pós-venda, oferecendo um extenso portifólio de peças genuínas e da linha Nexpro, ambas testadas e homologadas com a garantia de qualidade de fábrica, e também uma linha de financiamento de até 100% dos componentes e serviços, com parcelamento em até 12 meses para máquinas financiadas pelo banco CNH Capital.

Fundado em 1965  para fornecer peças e equipamentos para a indústria que estava se instalando no Nordeste nos anos 1950, o Grupo Fornecedora entrou no ramo da distribuição de máquinas na década de 1970.

LEIA MAIS

Fornecimento de peças ainda não está normal, admite New Holland

New Holland lança novas colheitadeiras TC e a co-irmã TX

“Nossa preocupação maior com as novas lojas é retomar um atendimento de excelência na distribuição de peças, equipamentos e pós-vendas para os clientes da New Holland”, comenta André Leão Ribeiro, CEO do Grupo Fornecedora, cuja matriz fica em Fortaleza.

Ao todo, o grupo brasileiro possui seis lojas em cinco estados (CE, PI, RN, PB e MA), atuando também nas área de caminhões, máquinas industriais, construção civil e uma usina de asfalto.

De acordo com Ribeiro, a meta do grupo é alcançar um market share de 20% no segundo ano de operações das duas novas lojas e performar um total de vendas nos dois estados acima de R$ 2,5 milhões em peças e implementos apenas no primeiro ano. “Queremos trazer um serviço de mecânicos totalmente aparelhados e bem treinados para atender o consumidor”, pontua.


Foto: Divulgação/New Holland Agriculture

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!