O centro abastece as redes de concessionárias de todas as marcas do grupo

A CNH Industrial está comemorando o aniversário de 10 anos do seu Centro de Distribuição de Peças localizado em Sorocaba, no interior paulista. Integrado à unidade Aftermarket Solutions, o CD distribuiu componentes para toda a rede de concessionária das marcas Case IH, Case Construction Equipment, New Holland Agriculture, New Holland Construction, Iveco e FPT Industrial.
Com a finalidade de garantir a máxima performance durante todo o ciclo de vida dos equipamentos, a equipe do centro de distribuição atende as demandas dos clientes nas áreas agrícola, de transporte e construção, atividades essenciais no contexto econômico do País.
Segundo a CNH Industrial, o CD de Sorocaba é considerado o mais moderno centro logístico de peças da América do Sul e Central. Sua localização estratégica, em um terreno com 135 mil m² e 66 mil m² de área de armazenagem, fica próximo das principais rodovias e aeroportos do Estado de São Paulo.
LEIA MAIS
→CNH lidera ranking de sustentabilidade da Dow Jones
→CNH Industrial estimula exportações dos fornecedores
“O centro é operado por máquinas que garantem a eficiência e agilidade na separação das peças, veículos automáticos para o transporte em seu interior sem a interferência de operadores, além de sistema de separadores de correias que agilizam a estocagem e a separação dos componentes, tendo como ponto essencial a motivação da equipe que realiza o trabalho de manuseio e preparação dos pedidos”, destaca a empresa em nota divulgada nesta quarta-feira,2.
Foto: Divulgação/CNH Industrial
Nove Detrans já eliminaram a obrigatoriedade de teste da manobra
Levantamento da Creditas Seguros mostra o BYD Song Pro em oitavo lugar nessa seleta lista
Regulamentação complementar dispõe sobre procedimentos a serem observados para as metas de eficiência energética
Executiva responderá interinamente pela operação brasileira até a nomeação de seu substituto
Versão Blackhawk Flex custa R$ 274.290 e entrega 272 cv de potência
Transporte público coletivo