A CNH Industrial está comemorando o aniversário de 10 anos do seu Centro de Distribuição de Peças localizado em Sorocaba, no interior paulista. Integrado à unidade Aftermarket Solutions, o CD distribuiu componentes para toda a rede de concessionária das marcas Case IH, Case Construction Equipment, New Holland Agriculture, New Holland Construction, Iveco e FPT Industrial.

Com a finalidade de garantir a máxima performance durante todo o ciclo de vida dos equipamentos, a equipe do centro de distribuição atende as demandas dos clientes nas áreas agrícola, de transporte e construção, atividades essenciais no contexto econômico do País.

Segundo a CNH Industrial, o CD de Sorocaba é considerado o mais moderno centro logístico de peças da América do Sul e Central. Sua localização estratégica, em um terreno com 135 mil m² e 66 mil m² de área de armazenagem, fica próximo das principais rodovias e aeroportos do Estado de São Paulo.

LEIA MAIS

CNH lidera ranking de sustentabilidade da Dow Jones

CNH Industrial estimula exportações dos fornecedores

“O centro é operado por máquinas que garantem a eficiência e agilidade na separação das peças, veículos automáticos para o transporte em seu interior sem a interferência de operadores, além de sistema de separadores de correias que agilizam a estocagem e a separação dos componentes, tendo como ponto essencial a motivação da equipe que realiza o trabalho de manuseio e preparação dos pedidos”, destaca a empresa em nota divulgada nesta quarta-feira,2.


Foto: Divulgação/CNH Industrial

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!