A Volvo contabiliza a marca de 102,9 mil veículos comerciais conectados na América Latina, dentre caminhões, ônibus e máquinas de construção. A mundo, de acordo com a fabricante, tem 1,1 milhão, volume que lhe concede a liderança global em conectividade no setor de transporte comercial.
Cada vez mais gestores de frotas adotam a tecnologia da conectividade em suas operações com o objetivo de obter mais produtividade, segurança e menores custos operacionais. O monitoramento dos dados dos veículos garante serviços assertivos e tomadas de decisão rápidas e em tempo real.
A Volvo oferece um amplo pacote de serviços baseados na conectividade, desde gerenciamento da frota, pelo Dynafleet, aos agendamentos de manutenção conforme uso, que busca evitar quebras inesperadas e abreviar o tempo de parada do veículo.
Joint venture oferecerá plataforma de produtos e serviços a outras montadoras de veículos comerciais
Executivo fala do atual momento do mercado brasileiro e da melhoria na relação com fornecedores
Evento The One premia os 12 melhores fornecedores da montadora na América do Sul
Metalúrgicos da montadora e da Horse querem PLR maior e melhores condições de trabalho