
A Bridgestone está selecionando candidatos a 26 vagas de estágio para suas unidades em Camaçari, BA, e São Paulo, Campinas e Santo André, SP. O programa tem carga horária de 6 horas diárias, equivalentes a 30 horas semanais e 120 horas mensais, e as inscrições podem ser feitas pelo portal da empresa até 29 de janeiro.
Poderão participar da seleção estudantes de cursos de ensino euperior de Exatas, Humanas ou correlatas, a partir do segundo ano de graduação. As vagas são para as áreas de auditoria, comércio exterior, engenharias, financeiro, qualidade, tecnologia da informação e recursos humanos.
Além da bolsa-auxílio, a fabricante de pneus oferece assistência médica e odontológica, convênio farmácia, seguro de vida, vale-transporte e vale-refeição ou refeição no local.
Foto: Divulgação
Com montagem local, marca amplia portfólio de produtos e segmentos
Programa contempla fábrica de Resende e escritório em São Paulo. Inscrições até 29 de maio.
No trimestre, a alta é de 9,1%. No mês, contudo, expansão de 35% no comparativo…
Venda de novas cotas registra alta perto de 3% com volume de crédito negociado em…
Iniciativa aportou R$ 100 milhões na unidade de Curitiba, que abastecerá mercado da América Latina