Já disponível, o Fleet tem custo mensal de R$ 29,90 e visa suprir as necessidades de comerciantes e empreendedores que precisam acompanhar dados básicos sobre sua frota no dia a dia como, por exemplo, localização exata do veículo para informar ao cliente que o carro está chegando.
A modalidade Corporate, que chega ao mercado em março, terá preço especial de lançamento de R$ 49,90 mensais. Neste caso, o serviço é mais abrangente e oferece relatórios e diagnósticos completos para atender demandas macro em relação a frota, como análise de índices de consumo, padrão de condução e até infrações.
A expectativa é que, até o fim do ano, cerca de 16 mil veículos sejam equipados com o plano Fleet e outros 7 mil com o Corporate. João Marcelo Barros, co-fundador da Wings, diz que as novidades têm como objetivo atender diferentes perfis de consumidores de forma mais assertiva. “O plano Fleet, por exemplo, atende um segmento totalmente desassistido desse tipo de solução atualmente. Já o Corporate, um serviço muito mais completo, tem preços até 70% inferiores aos produtos tradicionais já disponíveis no mercado”.
Foto: Divulgação/Wings
Presidente da empresa havia nove anos, Marco Rangel segue para a Itália
Breve relato dos movimentos da indústria automotiva desde 1999 faz recorte da evolução dos produtos…
Novidade da marca na Agrishow 2024 parte de R$ 278 mil, mas durante a feira…
Modelo baseado no FMX, em exposição na Agrishow 2024, chega para atender nova medida de…
Linha FH passa a oferecer versão Cross Country para atender operações mistas
A GWM, que terá fábrica no Brasil, reuniu em seu estande os presidentes da AEA,…