Entidade

Rogério Franco é o novo gerente de Relações Públicas e Comunicação da Abraciclo, Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares. O executivo responderá a Paulo Takeuchi, diretor executivo entidade.
Com mais de 25 anos de experiência no setor automotivo, Franco acumula passagens pelas áreas de comunicação da Fiat e da PSA Peugeot Citroën, além da CET, Companhia de Engenharia de Tráfego, na cidade de São Paulo.
“Chego em um momento muito importante para a entidade, que completa 45 anos de atividades, e com a proposta de estreitar ainda mais o relacionamento com a imprensa, influenciadores que cobrem o setor de Duas Rodas, além dos outros stakeholders essenciais para a associação”, afirma Franco, formado em Relações Públicas pela Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero.
“Vivemos um momento único no mundo em que a comunicação se mostrou ainda mais importante e estratégica. A Abraciclo entende que é hora de dar um passo a frente na sua comunicação para fortalecer ainda mais sua atuação e o Setor de Duas Rodas no país”, diz Paulo Takeuchi.
Foto: Divulgação
Com montagem local, marca amplia portfólio de produtos e segmentos
Programa contempla fábrica de Resende e escritório em São Paulo. Inscrições até 29 de maio.
No trimestre, a alta é de 9,1%. No mês, contudo, expansão de 35% no comparativo…
Venda de novas cotas registra alta perto de 3% com volume de crédito negociado em…
Iniciativa aportou R$ 100 milhões na unidade de Curitiba, que abastecerá mercado da América Latina