Profissionais e Carreiras

Geizibél Cavinato assume vendas nacionais da Jamef

Mudança na estrutura comercial atende plano de expansão da empresa

A Jamef Encomendas Urgentes, especializada no transporte de cargas fracionadas, promoveu Geizibél Cavinato, de gerente da unidade de Campinas-SP, para gerente nacional de vendas. De acordo com a empresa, a mudança faz parte do plano de expansão, em um momento que requer resiliência, planejamento e execução para preservar o crescimento sustentável.

“Com a nova estrutura, reforçamos ainda mais nossos processos comerciais com foco na experiência do cliente em relação à nossa prestação de serviços”, diz em nota o diretor Comercial e Marketing da Jamef, Paulo Nogueirão. “Aproveitamos as experiências, competências e habilidade de nossos profissionais para contribuírem com essa trajetória de sucesso.”

Geizibél Cavinato é graduado em Administração com ênfase em logística, pela Universidade Paulista Campinas e possui MBA em gestão empreendedora de novos negócios pela ESAMC Campinas. Na carreira, acumula experiência profissional com passagens em operadores logísticos como AGV Logística e DHL Supply Chain.

“Meu objetivo é contribuir para solidificarmos a troca de benchmarking entre as nossas filiais, apoiar no desenvolvimento do time comercial e atuar em parceria com as áreas corporativas”, completa Geizibél. “Identificaremos oportunidades para maior ganho de participação em nossos clientes ativos e novos.”


Foto: Jamef/Divulgação

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Centro de testes da BYD no Rio custará R$ 300 milhões

Complexo com pistas de testes para desenvolvimento de tecnologias e veículos começa a ser construído…

% dias atrás

Volkswagen fabrica o T-Cross número 600 mil

Modelo lançado em 2019 bateu recorde de licenciamentos no ano passado

% dias atrás

Grupo Mônaco reforça presença da VWCO no Centro-Oeste

Rede de concessionárias

% dias atrás

Marcelo Godoy é reeleito presidente da da Abeifa

Rodrigo Soares é vice-presidente e Fernando Alves, diretor financeiro

% dias atrás

Denza Z9 GT: recargas tão rápidas quanto encher o tanque.

Nova tecnologia do modelo promete recompor até 97% da capacidade energética da bateria em 9…

% dias atrás

Programa Formare: Stellantis abre inscrições em Goiana.

São 20 vagas e os interessados devem se cadastrar no site da Fundação Iochpe até…

% dias atrás