A Jamef Encomendas Urgentes, especializada no transporte de cargas fracionadas, promoveu Geizibél Cavinato, de gerente da unidade de Campinas-SP, para gerente nacional de vendas. De acordo com a empresa, a mudança faz parte do plano de expansão, em um momento que requer resiliência, planejamento e execução para preservar o crescimento sustentável.

“Com a nova estrutura, reforçamos ainda mais nossos processos comerciais com foco na experiência do cliente em relação à nossa prestação de serviços”, diz em nota o diretor Comercial e Marketing da Jamef, Paulo Nogueirão. “Aproveitamos as experiências, competências e habilidade de nossos profissionais para contribuírem com essa trajetória de sucesso.”

Geizibél Cavinato é graduado em Administração com ênfase em logística, pela Universidade Paulista Campinas e possui MBA em gestão empreendedora de novos negócios pela ESAMC Campinas. Na carreira, acumula experiência profissional com passagens em operadores logísticos como AGV Logística e DHL Supply Chain.

“Meu objetivo é contribuir para solidificarmos a troca de benchmarking entre as nossas filiais, apoiar no desenvolvimento do time comercial e atuar em parceria com as áreas corporativas”, completa Geizibél. “Identificaremos oportunidades para maior ganho de participação em nossos clientes ativos e novos.”


Foto: Jamef/Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!