Notas

Dunlop lança e-commerce no Brasil

Marketing

A Dunlop, que completa 10 anos de atuação no Brasil em 2021, tem agora seu site de e-commerce. Pelo www.dunloppneus.com.br, o consumidor encontra todos os produtos da marca, além de dicas de manutenção. A operação de vendas e a política comercial são dos próprios distribuidores oficiais.

Com o fornecimento do CEP, a plataforma exibe os pneus disponíveis e os preços do distribuidor que atende a região do cliente. É possível filtrar a busca por categorias (automóveis, SUVs, picapes, caminhões e ônibus), medidas e, no caso de veículos pesados, pelo tipo de aplicação: mista, regional, rodoviária ou urbana.

O cliente pode optar por receber o pneu na sua residência ou retirá-lo na loja cadastrada mais próxima. Inicialmente, o serviço não estará disponível em alguns estados da Região Norte apenas.


Foto: Divulgação

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

De novo, GM demite em São José dos Campos por telegrama

Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada

% dias atrás

Fatia de 5 marcas líderes em SUVs encolhe 11 pontos em um ano

A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…

% dias atrás

Mercado de caminhões engata movimento de recuperação

Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano

% dias atrás

Segmento de eletrificados mantém trajetória ascendente

Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…

% dias atrás

O bom momento no mundo das picapes

Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano

% dias atrás

Marcopolo tem lucro líquido 34,1% maior no primeiro trimestre

Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.

% dias atrás