Produto

Mini ganha versões mais baratas

Configuração de três portas custa a partir de R$ 214.990,00

O Grupo BMW está ampliando a oferta do Mini Cooper no Brasil. O  hatch, produzido em Oxford, Inglaterra, tem novas versões de entrada, batizadas de Exclusive. Na carroceria de 3 portas, custa R$ 214.990,00 e na de 5 portas, R$ 224.990,00 — valores R$ 30 mil menores do que a Top de 3 e 5 portas, que custam, respectivamente, R$ 244.900,00 e R$ 254.990,00.

Apesar de a BMW enaltecer “novos toques de design” no acabamento do interior e na carroceria, como mudanças na grande dianteira e para-choques, fica difícil identificá-los pelos menos aficionados da marca. As alterações mais visíveis mesmo são o teto pintado em três cores, recurso opcional, e os faróis, agora em LED como padrão, assim como as lanternas traseiras.

As duas novas versões contam também com motor quatro cilindros 2.0 turbo de 192 cv e transmissão automáticade sete velocidades. Além das portas traseiras adicionais, o Mini 5 portas Exclusive tem 72 milímetros a mais na distância entre-eixos e 147 milímetros a mais no comprimento total, o que permite comodar 67 litros a mais no porta-malas.

Principais equipamentos de série:

Mini Cooper S 3P – Exclusive: R$ 214.990,00

• Câmera de ré;
• Teto Solar Panorâmico;
• Bancos esportivos para motorista e passageiro revestidos em tecido com faixa dupla
• Interior em Piano Black;
• Luzes de Ambiente;
• Piloto automático;
• Assistente de estacionamento (PDC);
• Chamada Inteligente de Emergência;
• Serviços Connected Drive;
• Serviços Remotos;
• Apple CarPlay;
• Sistema de Navegação;
• Tela touch screem de 8’;
• Rodas aro 17″ Rail Spoke 2-tone com pneus run-flat.

Mini Cooper S 5P – Exclusive: R$ 224.990,00

• Câmera de ré;
• Teto solar panorâmico;
• Bancos esportivos para motorista e passageiro revestidos em tecido com faixa dupla
• Interior em Piano Black;
• Luzes de ambiente;
• Cruise Control;
• Controle de distância para estacionamento (PDC);
• Chamada Inteligente de Emergência;
• Serviços Connected Drive;
• Serviços remotos;
• Apple CarPlay;
• Sistema de navegação;
• Tela touch screem de 8’;
• Rodas aro 17″ Rail Spoke 2-tone com pneus run-flat.

 


Foto: Divulgação

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

De novo, GM demite em São José dos Campos por telegrama

Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada

% dias atrás

Fatia de 5 marcas líderes em SUVs encolhe 11 pontos em um ano

A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…

% dias atrás

Mercado de caminhões engata movimento de recuperação

Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano

% dias atrás

Segmento de eletrificados mantém trajetória ascendente

Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…

% dias atrás

O bom momento no mundo das picapes

Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano

% dias atrás

Marcopolo tem lucro líquido 34,1% maior no primeiro trimestre

Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.

% dias atrás