Empresa

Stellantis lança programa de empreendedorismo interno

Inscrições serão abertas na terça-feira, 4, e projetos devem ser concluídos em dez dias

O presidente da Stellantis para a América do Sul, Antonio Filosa, fará a abertura oficial do programa global de intraempreendedorismo Digital Challenge nesta terça-feira, 4. Poderão se inscrever equipes com cinco a sete participantes, que terão dez dias para elaborar seus projetos.

As propostas serão analisadas por bancadas de especialistas e as melhores e mais promissoras idéias serão implementadas pela empresa na região, além de disputar a etapa global do desafio. Esta é quinta edição do Digital Challenge, que nasceu em 2017 e  contou com mais de 1,4 mil participantes, abrangendo mais de 200 soluções inovadoras em várias áreas da empresa.

“Esta será uma oportunidade para trabalharmos ainda mais na integração de nossas equipes e na busca por sinergias”, comenta André Souza, diretor de ICT da Stellantis. “São duas semanas de capacitação e quatro semanas acelerando produtos para a entrega de um projeto, contando com mentorias, agilidade e muita integração”.

LEIA MAIS

Fiat divulga imagem oficial de seu primeiro SUV

Fiat, mais uma vez, no topo do mercado

Com a criação oficial da Stellantis no início deste ano, o Digital Challenge se amplia e corresponde à etapa sul-americana do evento global Stellantis Star*UP. Na etapa inicial, os colaboradores e parceiros interessados que se inscreverem passam a integrar os programas imersivos preparatórios. No ano passado, o Digital Challenge mobilizou mais de 700 participantes, gerando 112 propostas nas áreas de negócios, tecnologia, design e mindset.


Foto: Pixabay

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

De novo, GM demite em São José dos Campos por telegrama

Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada

% dias atrás

Fatia de 5 marcas líderes em SUVs encolhe 11 pontos em um ano

A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…

% dias atrás

Mercado de caminhões engata movimento de recuperação

Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano

% dias atrás

Segmento de eletrificados mantém trajetória ascendente

Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…

% dias atrás

O bom momento no mundo das picapes

Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano

% dias atrás

Marcopolo tem lucro líquido 34,1% maior no primeiro trimestre

Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.

% dias atrás