O presidente da Stellantis para a América do Sul, Antonio Filosa, fará a abertura oficial do programa global de intraempreendedorismo Digital Challenge nesta terça-feira, 4. Poderão se inscrever equipes com cinco a sete participantes, que terão dez dias para elaborar seus projetos.

As propostas serão analisadas por bancadas de especialistas e as melhores e mais promissoras idéias serão implementadas pela empresa na região, além de disputar a etapa global do desafio. Esta é quinta edição do Digital Challenge, que nasceu em 2017 e  contou com mais de 1,4 mil participantes, abrangendo mais de 200 soluções inovadoras em várias áreas da empresa.

“Esta será uma oportunidade para trabalharmos ainda mais na integração de nossas equipes e na busca por sinergias”, comenta André Souza, diretor de ICT da Stellantis. “São duas semanas de capacitação e quatro semanas acelerando produtos para a entrega de um projeto, contando com mentorias, agilidade e muita integração”.

LEIA MAIS

Fiat divulga imagem oficial de seu primeiro SUV

Fiat, mais uma vez, no topo do mercado

Com a criação oficial da Stellantis no início deste ano, o Digital Challenge se amplia e corresponde à etapa sul-americana do evento global Stellantis Star*UP. Na etapa inicial, os colaboradores e parceiros interessados que se inscreverem passam a integrar os programas imersivos preparatórios. No ano passado, o Digital Challenge mobilizou mais de 700 participantes, gerando 112 propostas nas áreas de negócios, tecnologia, design e mindset.


Foto: Pixabay

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!