A Suécia Veículos, representante da Volvo caminhões e ônibus nos estados de Goiás, Minas Gerais, Tocantins e no Distrito Federal, ampliou a rede de atendimento da fabricante com nova casa em Jataí (GO), a sua nona filial.
O novo ponto de atendimento segue modelo Volvo Express, com foco em serviços rápidas. A unidade tem 1 mil m² de área construída, em terreno de 5,6 mil m². São quatro boxes, um para a realização de revisão e troca de óleo e três para serviços mecânicos e elétricos rápidos e de baixa e média complexidade.
A nova unidade faz parte de plano de investimento do Grupo Suécia, que nos últimos dois anos investiu R$ 20 milhões. Além deste novo ponto de Jataí, a empresa inaugurou recentemente concessionária em Barro Alto (GO), transferiu unidade de Itumbiara (GO) para instalações maiores e, ainda em 2021, abrirá portas de casa em Gurupi (TO).
Picape híbrida teve somente 1,8 mil unidades licenciadas em quase dois anos
O presidente da entidade prevề cerca de 10 mil visitantes entre os dias 17 e…
Primeiro SUV da plataforma Neue Klasse chega por aqui com autonomia de 570 km ao…
Algumas empresas conseguirão ampliar seus volumes, enquanto outras perderão espaço mesmo em um mercado maior…
Foram financiadas 3,78 milhões de unidades novas e usadas no primeiro semestre, 10,9% a mais…
Executivo responderá mundialmente pelo cumprimento de metas do grupo