Notas

Showroom virtual Mercedes-Benz completa 1 ano com 1,3 milhão de visitas

Vendas e Marketing

Na próximo dia 23, o  showroom virtual Star Online, da Mercedes-Benz no Brasil, completará seu primeiro ano.  Nesse período, a plataforma digital recebeu 1,3 milhão de interessados em informações e compra de veículos comerciais novos e usados, peças e serviços financeiros da empresa.

No Star Online são oferecidos todos caminhões Mercedes-Benz, da linha leve aos modelos extrapesados, além de ônibus urbanos e rodoviários, vans e furgões. Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus, afirma que nos primeiros doze meses de funcionamento, o showroom virtual foi utilizado como ferramenta para mais de 300 veículos.

Pela plataforma, o cliente é levado aos estoques e serviços das concessionárias mais próximas ou na região. Segundo Leoncini, foram realizados perto de 9 mil cadastros de potenciais clientes nessas visitas ao longo do primeiro ano.


Foto: Divulgação

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

De novo, GM demite em São José dos Campos por telegrama

Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada

% dias atrás

Fatia de 5 marcas líderes em SUVs encolhe 11 pontos em um ano

A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…

% dias atrás

Mercado de caminhões engata movimento de recuperação

Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano

% dias atrás

Segmento de eletrificados mantém trajetória ascendente

Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…

% dias atrás

O bom momento no mundo das picapes

Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano

% dias atrás

Marcopolo tem lucro líquido 34,1% maior no primeiro trimestre

Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.

% dias atrás