Carretas do Conhecimento, projeto da Fundação Grupo Volkswagen, chega a Resende (RJ) com oportunidade de 200 vagas em dez cursos profissionalizantes para o 2021.
Os primeiros cursos – “Introdução ao Polimento de Automóveis” e “Introdução ao Sistema de Injeção Eletrônica Motores Ciclo Otto” – estão com as inscrições abertas até 9 de agosto, com vagas limitadas. As aulas têm início previsto em 16 de agosto.
Outras opções de cursos surgirão até dezembro, com turmas de manhã, à tarde ou à noite, a depender do curso, com carga horária que varia de 20 a 100 horas. As formações são voltadas para maiores de 16 anos, com Ensino Fundamental completo e priorizam cidadãos em situação de vulnerabilidade socioeconômica.
Picape híbrida teve somente 1,8 mil unidades licenciadas em quase dois anos
O presidente da entidade prevề cerca de 10 mil visitantes entre os dias 17 e…
Primeiro SUV da plataforma Neue Klasse chega por aqui com autonomia de 570 km ao…
Algumas empresas conseguirão ampliar seus volumes, enquanto outras perderão espaço mesmo em um mercado maior…
Foram financiadas 3,78 milhões de unidades novas e usadas no primeiro semestre, 10,9% a mais…
Executivo responderá mundialmente pelo cumprimento de metas do grupo