As vendas de peças do grupo multimarca Tracbel registrou em julho perto de 50% dos negócios provenientes do canal de e-commerce. A forte participação do canal digital surge menos de dois anos depois da estreia, no fim de 2019.
Embora não revele os números, a empresas garante que o faturamento das vendas on-line cresceu dez vez desde que a plataforma passou a funcionar. Se no início apurava dezenas de milhares de reais, atualmente ultrapassa a casa de milhões.
O canal de e-commerce da Tracbel dispõe de mais de 100 mil part numbers de máquinas, equipamentos e veículos. A plataforma reúne componentes e peças das marcas Volvo, SDLG, Tigercat, além de pneus comerciais da Michelin e da Camso.
Das 27 lojas do grupo, 24 delas já estão integradas na plataforma de comércio eletrônico.
Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada
A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…
Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano
Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…
Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano
Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.