Aampliou canal de e-commerce com início da oferta de peças pelos perfis da empresa no Instagram (instagram.com/volvocaminhoes e instagram.com/volvoonibus). A iniciativa é pioneira no setor de pesados e contribui para tornar mais fácil a aquisição de componentes de reposição. O usuário escolhe o item pela plataforma e, então, basta mais um clique para finaliza a compra no www.volvopecas.com.br. A marca integrou ao Instagram um portfólio com mais de 2 mil peças.
Em dez dias, perda de produção ultrapassa 6,1 mil veículos. Montadora divulga principais itens da…
Foram 81.395 emplacamentos na primeira quinzena, um recuo de 18% frente aos 96.206 do mesmo…
Para atuar, no entanto, engenharia da fabricante precisa avaliar a operação a que se destina…
Em evento na AEA, Margarete Gandini, do MDIC, comemora a alta receptividade ao novo programa…
Ciro Possobom informa que a decisão, eventualmente necessária devido às chuvas no Sul, será tomada…