Marca será especializada em SUVs híbridos
Leite, que acumula experiência nas áreas de marketing, comunicação e produto, principalmente na Ford, reponderá a Oswaldo Ramos, diretor ocmercial da montadora.
“Começar esta jornada na GWM Brasil oferece uma oportunidade profissional imperdível de criar uma nova era da mobilidade com energias limpas, alta conectividade e tecnologias inteligentes. O resultado será uma marca única e distinta para o consumidor brasileiro”, afirma Leite.
Foto: Divulgação
Montadora já deixou de produzir mais de 7,6 mil carros. Nova assembleia acontece nesta terça-feira,…
Consumidor encontra na linha 2025 opções de R$ 85 mil a R$ 132 mil. A…
Montadora confirma aumento da capacidade de produção de motores de 750 mil para 1,1 milhão/ano
MP do programa vence dia 31 e setor automotivo começa a ficar apreensivo com sucessivos…
Com 15m, o Volksbus 22.260 S tem a maior capacidade técnica do segmento urbano no…
Óbjetivo é limpar até 100% das partes críticas do motor