Profissionais e Carreiras

GWM Brasil nomeia Daniel Conte para liderar o pós-venda

Executivo terá pela frente missão de desenvolver e estruturar área de assistência técnica

A Great Wall Motor Brasil segue com as definições de suas lideranças para estreia de suas operações no País. A mais recente contratação é Daniel Conte como diretor de Pós-Vendas. O executivo assume a área com a tarefa de desenvolver e implantar a estrutura de assistência técnica da fabricante.

A empresa programa lançamentos dos primeiros veículos a partir do fim de 2022, além traçar planos para providenciar cobertura em todo território nacional em seu primeiro ano de atuação com uma rede de 130 pontos de venda e serviços.

Vindo da Toyota, Conte carrega bagagem de 17 anos de experiência nas áreas de pós-vendas, satisfação do cliente, planejamento estratégico e administração de pós-vendas, bem como atuação em rede de concessionárias. O executivo se reportará a Oswaldo Ramos, diretor comercial da montadora.

LEIA MAIS

→Guilherme Teles assume planejamento de produtos da GWM

→Capacidade de GWM em Iracemápolis será de 100 mil veículos/ano

→Great Wall define os primeiros executivos para a operação brasileira


Foto: GWM Brasil/Divulgação

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Nova identidade visual da Kia expressa evolução da marca

Conceito de Opostos Unidos leva para as concessionárias experiência de veículos inovadores e de compra…

% dias atrás

Sindipeças reforça pleito pelo fim do incentivo a importados eletrificados SKD e CKD

Entidade alerta que prorrogação acentuaria o problema de competividade e ameaçaria empregos no setor de…

% dias atrás

Stellantis abre inscrições para o Programa Estelar Jovem Aprendiz 2026

Empresa oferece 258 vagas distribuídas em unidades de Pernambuco, Minas Gerais e Rio de Janeiro

% dias atrás

Poucas alterações entre líderes de mercado ao longo de 2025

Critérios técnicos próprios organizam ranking em 14 categorias; desempenho do mercado em 2026 deve permanecer…

% dias atrás

Preço dos carros eletrificados importados pode subir até 8%

A alíquota de importação retoma os 35% vigentes para modelos a combustão em julho

% dias atrás